Treino de pernas sem nenhum peso. Sim, é possível. Veja agora!

October 30, 2018

Fala aí, Mercante!

Se você não viu o treino de Peito, o primeiro dessa série, recomendo que veja, pois lá eu faço uma introdução de como vai funcionar o treino, separação dos dias, números de repetições e ‘sets’, divisão dos grupamentos e etc.

Nesse treino de pernas tive que usar muita da minha criatividade para conseguir substituir uma academia utilizando apenas um elástico ‘superband’. Surpreendentemente, constatei um resultado muito bom, chegando no limite da minha musculatura e sentindo o resultado da brincadeira dois dias depois, quando começo andar igual um idoso de 100 anos. Tem muita coisa diferente, acho que vocês vão achar bastante inspiração para sua própria serie.

https://youtu.be/dJ1C5FnPe7Y

Descrição:

Exercícios de perna improvisados a bordo ou em casa, usando poucas ferramentas e nenhum aparelho. Foco em ganho de massa muscular e fortalecimento.

Duração:

Treino em torno de 40 minutos.

Ferramentas:

Elástico ‘superband’.

Lembrete importante! Antes de iniciar qualquer atividade física:

Lembrando que cada um tem um biotipo diferente e a série indicada para mim, pode não ser a mesma indicada para você. Eu não sou profissional de educação física, portanto, antes de iniciar qualquer atividade física, procure um profissional da área, um médico ou fisioterapeuta e certifique-se de que você está apto a fazer qualquer movimento!

Espero que tenham curtido esse vídeo. Aproveitem para deixar suas dúvidas e sugestões. E, claro, inscrevam-se no canal para saberem em primeira mão dos próximos vídeos que serão lançados!

Obrigado e até a próxima.

Mayckson VOGAS.

comments powered by Disqus